quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SPED: Não é o fim do mundo!
Tecnal14:58 0 comentários


Com certeza você deve ter lido por aí que o Armagedon está próximo, que se os gestores e os profissionais envolvidos diretamente com o Sistema Público de Escrituração Digital não assumirem cada qual sua parcela de responsabilidade no tocante a esta implantação, possivelmente teremos de enfrentar o pior dos cenários.

Mas o que poucos sabem, é que a solução existe e está bem próxima de todos.

Desde o seu início, em 2007, o SPED instituiu um novo ritmo de trabalho para empresas, contabilistas, profissionais de tecnologia e tantos outros envolvidos com a sistemática, que a esta altura já nem pode ser chamada de ‘nova’.

Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que os contabilistas são os que mais sofrem atualmente com tudo isto, sufocados por tantas mudanças. Um ritmo que muitos já confessaram motivar uma indisfarçável intenção de simplesmente desistir da profissão.

O lado bom disso tudo é que o SPED significa a gênese de um novo mundo. Não se trata apenas de uma tecnologia de caráter fiscal, mas sim uma metodologia de gestão que contribui fortemente e dá suporte para a tomada de decisões.

O novo mundo que ele nos apresenta exige igualmente profissionais atualizados, abertos a mudanças, praticamente viciados em se especializar a cada dia, diante das muitas novidades que surgem.

Num país com várias mudanças legais diárias em um campo tão delicado, e que afeta sobremaneira a vida das empresas e dos cidadãos, as chances são infinitas para os profissionais e as empresas que, ao invés de menosprezar a ampla transformação em curso, prefiram se preparar. E não para o fim, mas sim para o começo de um novo mundo, repleto de boas possibilidades.

Devido a isso, apresentamos à vocês o VEGA, software da TECNAL que é totalmente voltado para a WEB, vale ressaltar que um de seus módulos atende a toda essa obrigatoriedade fiscal, gerando o SPED fiscal, SPED contábil e SPED Pis/Cofins.

Além de ágil e eficaz, o VEGA é conhecido como o infinito em Gestão Comercial e Empresarial, pois traz em sua bagagem um facilitador para os clientes, ele se adapta ao jeito do gestor.

Trabalhe do seu jeito com uma fórmula nova. Acrescente VEGA! O resultado será excelente!

0 comentários

Postar um comentário